Demografia da UFRN obtém conceito 5 na Avaliação Quadrienal da Capes

O Programa de Pós-Graduação em Demografia (PPGDem) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu o conceito 5 no ciclo de avaliação 2017-2020 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Através da Diretoria de Avaliação, a Capes realiza q cada quatro anos a avaliação de todos os programa de pós-graduação stricto sensu no país atribuindo conceitos que variam de 1 a 7. Criado em 2011, o PPGDem é a única pós-graduação em demografia fora da região Sudeste do Brasil e atinge, com essa avaliação, a consolidação de sua trajetória.

É um resultado coletivo e que envolve um grande número de pessoas. São docentes, discentes, colaboradores externos e apoiadores nessa tarefa de fazer pesquisa, formar recursos humanos e dar o retorno para a sociedade. O apoio institucional também foi fundamental para que os objetivos fossem alcançados. O Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sempre contribuíram para que cada desafio fosse superado.

Ainda há muito o que crescer e melhorar, mas este é o momento de comemorar mais um degrau que conseguimos subir. O PPGDem agradece a todas e todas as pessoas envolvidas nesse processo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s